sábado, 3 de agosto de 2013

Quarto dia!

Então, quando acordei, já comecei o dia super mal, sentindo uma super fraqueza, quase não parando em pé, chego na cozinha e me deparo com uma rosca, ROSCA, r-o-s-c-a, que eu sou super hiper mega ultra apaixonada. Ai foi demais pra mim, comi, to me sentindo culpada mas nao posso voltar atras, tenho que evitar esse tipo de coisa! Foi a minha 2ª escapulida desde quando comecei a dieta, espero que isso não aconteça novamente.. mas tá, hoje o cardápio do almoço foi
 Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Cenoura, eca.. Queijo minas, coloca eca nisso!! Perdão da palavra dizer assim, mas são coisas que não agradam meu paladar, pois bem.. Adivinhem só.. Comi tudo! Achei uma maneira de que ficasse "ingerivel" rs por mim.. Enfim, cozinhei a cenoura um pouco, não até ficar tão molinha e piquei ela em pedaços pequenos, cozinhei o ovo e piquei ele tbm, juntei com a cenoura, cortei umas fatias de queijo minas bem fininhas, juntei tudo, coloquei no microondas 1 minuto.. e mandei pra dentro, não foi das piores coisas, mas já comi coisas muito melhores, tipo PICANHA e um PUDIM de sobremesa.. Mas é isso, o que a gente nao faz né? Quero pular pra parte que sou magra e rica logo! Adiosssss, e como hoje é sábado, a academia nao abre, vou ver se caminho um pouco. Bjocas 

Um comentário:

  1. Força!! Seguindo...Continue!! Os primeiros dias são os mais difíceis!!

    ResponderExcluir